Palmeiras x Santos: saiba tudo sobre a final da Libertadores da América

No Maracanã, Palmeiras x Santos decidem o principal torneio do continente

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Neste sábado, Palmeiras x Santos disputam o título da Libertadores da América. A partida está marcada para às 17h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Confira aqui detalhes da transmissão do jogo, as escalações das equipes e mais.

Onde assistir a decisão da Libertadores

A partida entre Palmeiras x Santos terá a transmissão do SBT e o canal FOX Sports. Outra possibilidade é acompanhar a final pela Conmebol TV.

Palmeiras x Santos assistir final Premiação Libertadores

Escalações Palmeiras x Santos

O Palmeiras chega para esta decisão com apenas dois desfalques: Wesley e Luan se recuperam de um problema no joelho e ficam de fora. No mais, o técnico Abel Ferreira possui todos os principais jogadores à sua disposição. Felipe Melo, recuperado de lesão, deve ser apenas opção no banco de reservas.

Assim como o rival, o Santos também terá força máxima na grande final. O capitão Alison está liberado após cumprir o período de isolamento pela Covid-19. Raniel, Carlos Sánchez e Jobson são as baixas do técnico Cuca. No gol, há uma dúvida entre John ou João Paulo. A confirmação, porém, apenas momentos antes da bola rolar.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo

Arbitragem

A final da Libertadores será comandada pelo argentino Patrício Loustau. Ele será auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa, conterrâneos do árbitro principal. Já o VAR será liderado por Mauro Vigliano, também da Argentina.

Ficha técnica: Palmeiras x Santos
Motivo: Final da Conmebol Libertadores 2020
Data: 30 de janeiro de 2021
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV