Home Futebol Paraná x Cuiabá: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Paraná x Cuiabá: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Em Curitiba, Paraná x Cuiabá fazem duelo dos extremos na Série B

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Paraná x Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Paraná x Cuiabá AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Paraná vs Cuiabá AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

PUBLICIDADE

Paraná x Cuiabá ao vivo

Como chegam as equipes

Em situação delicada na Série B, o Paraná é o 18ª colocado com 36 pontos. Nesta reta final de campeonato, o time paranaense sabe que é importante fazer o resultado em casa. Fabrício e Thiago Alves, suspensos, desfalcam o Tricolor. Renan Bressan ainda é dúvida como titular.

O técnico Márcio Coelho tem as opções de Philipe Maia, Salazar e Hurtado para a zaga.

Diferentemente dos paranaenses, o Cuiabá vive um cenário muito mais tranquilo. Na terceira posição com 58 pontos, possui uma vantagem de 5 sobre o CSA, que é o atual quinto colocado. Na última quinta-feira, goleou o Guarani por 4 a 0.

PUBLICIDADE

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 19 de janeiro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Durival Britto, em Curitiba
Onde assistir: SporTV e Premiere