Home Futebol Pedro fala sobre reserva, chances na Seleção Brasileira e conquistas de mais títulos com o Flamengo

Pedro fala sobre reserva, chances na Seleção Brasileira e conquistas de mais títulos com o Flamengo

Pedro vem sendo opção no banco de reservas do Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em um ano no Flamengo, Pedro conquistou três títulos e vem sendo uma sombra para Gabigol. Em entrevista ao ge, o atacante comentou sobre ser reserva no time carioca. Pedro também comentou sobre chances na Seleção Brasileira e relacionamento com Ceni.

PUBLICIDADE

“Todo jogador de alto nível que tem objetivos bem traçados e pensa em ser convocado para a seleção brasileira quer estar entre os 11. É assim comigo, Gabi, Bruno Henrique, Everton… Se eu estiver feliz com a reserva, estarei estacionado como atleta. Trabalho no dia a dia e procuro ir bem nos jogos para poder estar entre os titulares. Temos um grupo bastante qualificado e a disputa pelas vagas é forte e sadia. Seguirei trabalhando forte para estar preparado quando for solicitado pelo Ceni”, disse.

Daniel Alves sai em defesa de Fernando Diniz e diz que o trabalho do treinador é “espetacular”

PUBLICIDADE

Roger Guedes no Corinthians? Jogador responde, mas faz mistério sobre possibilidade

Pedro também revelou que jogar no time do Flamengo é um sonho realizado. Mesmo conquistando 3 títulos na temporada passada, o jogador deseja ter mais conquistas com o time carioca.

“Estar aqui é a realização de um sonho. Procuro aproveitar cada minuto, cada segundo em que tenho o prazer e o privilégio de defender o manto. Sou muito feliz com tudo que construí nesse um ano de clube e espero, muito em breve, ter a possibilidade de conquistar mais títulos. Quero deixar meu nome na história”, afirmou.

Mais sobre o autor:

PUBLICIDADE

Twitter

Instagram