Home Futebol Ponte Preta x Cuiabá: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Ponte Preta x Cuiabá: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ponte Preta x Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira (11), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Ponte Preta x Cuiabá AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ponte Preta x Cuiabá AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play.

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Cuiabá ao vivo

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, a Ponte Preta é a oitava colocada com 47 pontos. O clube campineiro comunicou que os exames de todos os jogadores testaram negativo para coronavírus. Também não há baixas por suspensão. O único que continua fora é o goleiro Ivan, que não atua desde outubro e se recupera de uma cirurgia no punho direita.

Em caso de vitória, a Macaca volta a sonhar com a possibilidade de conseguir o acesso. Neste momento são cinco pontos de distância do CSA, primeiro clube no G4.

Em terceiro lugar com 54, o Cuiabá vive uma situação mais tranquila que o rival. Entretanto, sabe que há outros adversários muito próximo, por isso a necessidade não tropeçar.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Ponte Preta Cuiabá

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 11/01/2021

Horário: 17h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Onde assistir Flamengo x Ceará: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: