Home Futebol Jogadores do Palmeiras revelam quem é o “pestinha” do elenco e seu principal alvo: “Tiro do sério”

Jogadores do Palmeiras revelam quem é o “pestinha” do elenco e seu principal alvo: “Tiro do sério”

Bom ambiente vem sendo essencial para o sucesso do Palmeiras na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em vídeo divulgado pela Conmebol, os jogadores do Flamengo falaram sobre as “resenhas” que rolam dentro do elenco. Sendo assim, os atletas revelaram que Gabriel Menino é o jogador que mais costuma pregar peças em seus companheiros. Portanto, não fugindo do rótulo, ele afirmou que Zé Rafael é o seu principal alvo das brincadeiras no Verdão.

PUBLICIDADE

“O Menino é o mais divertido, que está sempre fazendo brincadeira com todo mundo”, declarou Luiz Adriano.

“É o pestinha da turma”, completou Gabriel Veron.

PUBLICIDADE

“Principal vítima? O Zé Rafael. Às vezes eu vou lá e dou tapa na cabeça dele, brinco com ele, tiro do sério”, contou Gabriel Menino.

Além disso, em tom de bom humor, Weverton falou sobre o estilo dos colegas de time. Diante disso, o goleiro do Palmeiras apontou quem precisa de dicas de moda.

“O Rony é o mais bonito e o que se veste melhor. Um dia você podia vim ver como o Rony vem treinar. O Rony é elegância. Se tiver algum personal stylist que puder dar uma força para gente, porque tem uns que quebra. (…) Harmonia zero. Grava bem esse trio aí: Rony, Scarpa e Patrick precisam urgente de um personal stylist”, ironizou.

Veja abaixo o vídeo completo.

PUBLICIDADE