Arsenal tem dúvida no ataque para encarar o Manchester United; veja a provável escalação

O Arsenal pode ter novidades para o jogo contra o Manchester United, válido pela 21ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A Premier League segue pegando fogo! E neste sábado(30) é a vez de Arsenal x Manchester United se enfrentarem no Emirates Stadium, em jogo válido pela 21ª rodada da competição. A partida está prevista para as 14:30hs.

O técnico Mikel Arteta segue sem contar com Pablo Marí e Ceballos, ambos machucados. Outro que ainda não deve estar disponível é Tierney na lateral-esquerda. Sendo assim, Cedric continua como titular. Aubameyang que esteve resolvendo problemas pessoais na última semana, deve estar disponível novamente. Porém, ainda não se sabe se estará entre os 11 iniciais. Pepe é quem disputa esta vaga no ataque.

Provável escalação do Arsenal

Então, uma possível formação titular dos Gunners tem: Leno; Bellerin, Holding, David Luiz e Cedric; Thomas e Xhaka; Saka, Smith Rowe, Pepe(Aubameyang) e Lacazette

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O Arsenal começa a partida na 9ª colocação da Premier League com 30 pontos ganhos. Já o Manchester United, vem de vitória em derrota surpreendente para o lanterna Sheffield, mas ainda é o vice-líder da competição com 40 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Arsenal e Manchester United, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui