Bayern de Munique deve ter mudança no ataque para encarar o Hoffenheim; veja o provável time

O Bayern de Munique deve ter novidades para o jogo contra o Hoffenheim, válido pela 19ª rodada da Bundesliga. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A Bundesliga segue pegando fogo! E neste sábado(30) é a vez de Bayern de Munique x Hoffenheim se enfrentarem na Allianz Arena, em jogo válido pela 19ª rodada da competição. A partida está prevista para as 11:30hs.

O técnico Hans-Dieter Flick segue sem contar com Tolisso e Tanguy Nianzou, ambos lesionados. Já em relação ao time que venceu o Schalke 04 por 4×0 na última rodada, a única mudança deve ser no ataque, onde Coman pode entrar no lugar de Sané. Outra possível surpresa é a volta de Pavard no lugar de Sule na lateral-direita.

Provável escalação do Bayern de Munique

Então, uma possível formação titular dos Bávaros tem: Neuer; Sule(Pavard), Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Goretzka; Gnabry, Muller, Coman(Sané) e Lewandowski

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O Bayern começa a partida na liderança da Bundesliga com 42 pontos ganhos. A equipe de Flick vem de três vitórias seguidas, e busca aumentar ainda mais a distância na ponta da tabela. Já o Hoffenhein, é o 13º colocado com 19 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Bayern de Munique e Hoffenheim, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui