Bayern de Munique deve ter time misto para encarar o Holstein Kiel pela Copa da Alemanha; veja a provável escalação

O Bayern de Munique deve ter novidades para o jogo contra o Holstein Kiel, válido pela 2ª fase da Copa da Alemanha. Confira o provável time vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A Copa da Alemanha segue pegando fogo! E nesta quarta(13) é a vez de Holstein Kiel x Bayern de Munique se enfrentarem no Holstein-Stadion, em jogo válido pela 2ª fase da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

O técnico Hans-Dieter Flick deve poupar boa parte da equipe que vem jogando na Bundesliga. Os únicos remanescentes em relação ao time que perdeu para o Borussia Mönchengladbach, são Alaba, Muller e Douglas Costa.

Certeza mesmo, é a ausência de Gnabry machucado. Além disso, o ataque tem mais uma dúvida para o substituto de Lewandowski. Ou joga Choupo-Moting, ou joga Zirkzee.

Provável escalação do Bayern de Munique

Então, uma possível formação titular dos Bávaros tem: Nubel; Sarr, Boateng, Alaba e Hernandez; Tolisso, Musiala e Muller; Douglas Costa, Zirkzee(Choupo-Moting) e Coman.

Na Bundesliga, o Bayern é líder isolado com 33 pontos ganhos até o momento. Mas a equipe de Hans-Dieter Flick vem de derrota na última rodada para o Mönchengladbach por 3×2 e busca reabilitação na Copa da Alemanha.

Tudo sobre o jogo entre Holstein Kiel e Bayern de Munique, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui