Corinthians terá diversos desfalques para duelo contra o Bahia; veja a provável escalação

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Bahia, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Corinthians

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quinta(28) é a vez de Bahia x Corinthians se enfrentarem na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 30ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

O técnico Vagner Mancini não terá 10 jogadores de seu elenco que testaram positivo para a covid-19. São eles: Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó. Destes, apenas Ramiro vinha sendo titular. Sendo assim, Cantillo deve ganhar mais uma oportunidade. Além destes desfalques, Otero e Léo Natel estão suspensos e Jemerson segue se recuperando de lesão.

Achou que as más notícias acabaram? Nada disso! Cazares sofreu estiramento na coxa e também está fora. Gabriel Pereira e Camacho concorrem por uma vaga.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Gabriel Pereira(Camacho); Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô.

O Corinthians começa a partida na 9ª colocação do Brasileirão com 45 pontos ganhos. O Bahia por sua vez, é o 17º colocado com apenas 32 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Bahia e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui