Coritiba tem dúvida no ataque para encarar o Grêmio; veja a provável escalação

O Coritiba deve ter novidades para o jogo contra o Grêmio, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Coritiba

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(31) é a vez de Coritiba x Grêmio se enfrentarem no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O técnico Gustavo Morinígo não terá os seguintes jogadores diagnosticados com covid-19: Robson, Pablo Thomaz, Sabino, Guilherme Biro e Robinho. Com os problemas no ataque, fica uma dúvida para a posição de referência. Ricardo Oliveira e Nathan Fogaça brigam pela vaga.

Provável escalação do Coritiba

Então, uma possível formação titular do Coxa tem: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Rafinha e Ricardo Oliveira (Nathan Fogaça)

O Coritiba começa a partida na 19º colocação do Brasileirão com 27 pontos ganhos e se encontra em situação desesperadora na briga contra o rebaixamento. Já o Grêmio, está no 6º lugar da competição com 51 pontos até o momento. A equipe gaúcha estaria com uma vaga na Pré-Libertadores com a posição atual.

Tudo sobre o jogo entre Coritiba e Grêmio, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui