Home Futebol Flamengo terá mudança no ataque para encarar o Grêmio; veja a provável escalação

Flamengo terá mudança no ataque para encarar o Grêmio; veja a provável escalação

O Flamengo deve ter novidades para o jogo contra o Grêmio, válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quinta(28) é a vez de Grêmio x Flamengo se enfrentarem na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da 23ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni segue sem contar com Diego Alves e Rodrigo Caio, ambos em recuperação de lesão. No entanto, terá a volta de Bruno Henrique, que cumpriu suspensão contra o Athletico Paranaense. Sendo assim, Vitinho volta para o banco de reservas. No mais, a equipe deve ser a mesma da última rodada.

Provável escalação do Flamengo

Então, uma possível formação titular do Mengão tem: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

O Flamengo começa a partida na 4ª colocação do Brasileirão com 55 pontos ganhos. Caso vença, o time de Ceni ultrapassa o Atlético-MG que tem 57 e o São Paulo com 58. O Grêmio por sua vez, é o 6º colocado com 51 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Grêmio e Flamengo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui