O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quarta(6) é a vez de Sport x Fortaleza se enfrentarem na Ilha do Retiro, em jogo da 28ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.
O técnico Marcelo Chamusca ainda não deu nem pista do time que vai à campo. O mistério se dá devido à divulgação da notícia que 10 jogadores testaram positivo para a covid-19. No entanto, o Fortaleza não informou quem são esses atletas. Sendo assim, é quase impossível ‘cravar’ os 11 que começam a partida.
Caso a maioria dos titulares esteja à disposição, os desfalques certos são Jackson suspenso e Max Walef, em recuperação de cirurgia.
Provável escalação do Fortaleza
Então, uma possível formação titular do Leão tem: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Ronald e João Paulo; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.
A equipe começa a partida na 14ª posição do Brasileirão com 31 pontos ganhos.
Tudo sobre o jogo entre Sport e Fortaleza, você confere aqui no Torcedores.com
Siga o autor no Twitter/Instagram
VEJA TAMBÉM:
Jornal argentino exalta atuação de Gabriel Menino e o compara com craque brasileiro

