Milan pode ter volta de Ibrahimovic em duelo contra o Torino; veja a provável escalação

O Milan deve ter novidades para o jogo contra o Torino, válido pelas oitavas de final da Copa da Itália. Confira o provável time vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Milan

A Copa da Itália segue pegando fogo! E nesta terça(12) é a vez de Milan x Torino se enfrentarem no San Siro, em jogo válido pelas oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

O técnico Stefano Pioli pode contar com o retorno ‘oficial’ do craque Zlatan Ibrahimovic. O sueco já entrou durante a partida contra o próprio Torino pelo Campeonato Italiano, e pode ter uma oportunidade como titular novamente. Mas caso não jogue, Rafael Leão tem cumprido o papel de centroavante muito bem, e continuará como esperança de gol dos Rossoneros.

Em relação ao último jogo, outra possível mudança é a entrada de Diogo Dalot no lugar de Tonalli, que saiu machucado. Com isso, Calabria deve atuar no meio-campo. Outro que saiu lesionado durante o duelo contra o Torino, é Brahim Diaz. Em seu lugar, deve entrar Calhanoglu.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos Rossoneros tem: Donnarumma; Dalot, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Kessie e Calabria; Castillejo, Calhanoglu e Hauge; Ibrahimovic (Rafael Leão).

Tudo sobre o jogo entre Milan e Torino, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui