Home Futebol Napoli tem desfalques na defesa para duelo contra a Fiorentina; veja a provável escalação

Napoli tem desfalques na defesa para duelo contra a Fiorentina; veja a provável escalação

O Napoli pode ter novidades para o jogo contra a Fiorentina, válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano  Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste domingo(17) é a vez de Napoli x Fiorentina se enfrentarem no estádio Diego Armando Maradona, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. A partida está prevista para as 08:30hs.

O técnico Gennaro Gattuso não terá o lateral-direito Di Lorenzo suspenso. Hysaj deve o substituir, dando uma chance assim para Rui ou Ghoulam na lateral-esquerda. Outra provável ausência na defesa, é Manolas, com distensão na coxa. Maksimovic briga por uma vaga com Rrahmani.

Como desfalque recorrente, Victor Oshimen, em fim de recuperação da covid-19. Já no banco de reservas, a novidade pode ser a presença de Mertens.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Napoli

Então, uma possível formação titular dos Partenopei tem: Ospina; Hysaj, Maksimovic (Rrahmani), Koulibaly e Rui(Ghoulam); Bakayoko e Ruiz; Lozano, Zielinski, Insigne e Petagna.

A equipe começa a partida na 6ª colocação do Campeonato Italiano com 31 pontos ganhos. A Fiorentina por sua vez, ocupa a modesta 13ª posição com apenas 18 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Napoli e Fiorentina você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE