Home Futebol Palmeiras terá reforços contra o River Plate na Libertadores; veja a provável escalação

Palmeiras terá reforços contra o River Plate na Libertadores; veja a provável escalação

Palmeiras busca resultado positivo no jogo de ida para evitar eliminações como em 2017 e 2018

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras está pronto para a partida mais importante da temporada e terá reforços importantes. O time comandado pelo português Abel Ferreira enfrenta o River Plate, em Avellaneda (ARG), nesta terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Para a partida disputada no estádio Libertadores da América, o Verdão poderá contar novamente com as presenças do meio-campista Zé Rafael e dos jovens atacantes Gabriel Veron e Gabriel Silva – os dois primeiros com chances de começar no time titular.

Todos eles estão recuperados de problemas físicos que os tiraram dos últimos jogos do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Caso retorne diretamente ao time titular do Palmeiras, Zé Rafael deve ficar com a vaga do lateral-direito Marcos Rocha, com Gabriel Menino passando a atuar na lateral e Zé no meio.

Já Gabriel Veron “briga” com Rony e com Gustavo Scarpa por uma vaga entre os titulares.

Provável escalação do Palmeiras

Desata forma, a possível formação titular do Verdão para enfrentar o time argentino no primeiro jogo das semifinais tem: Weverton; Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano.

Para chegar às semifinais, o Palmeiras eliminou o paraguaio Libertad com um empate por 0 a 0, em Assunção, e uma vitória em casa por 3 a 0.

PUBLICIDADE

O jogo de volta contra o River está marcado para o Allianz Parque no próximo dia 12, às 21h30.

Como assistir River Plate x Palmeiras AO VIVO na TV

O jogo desta terça-feira terá a transmissão pelo canal SBT para todo o Brasil. Outra alternativa é o Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade que organiza a competição.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE