Home Futebol Roma deve poupar titulares em duelo contra o Spezia pela Copa da Itália; veja a provável escalação

Roma deve poupar titulares em duelo contra o Spezia pela Copa da Itália; veja a provável escalação

A Roma pode ter novidades para o jogo contra o Spezia, válido pelas oitavas de final da Copa da Itália. Confira o provável time que vai à campo

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 19/01/2021 01:02 - Atualizado há 3 anos

Provável escalação Roma Spezia Campeonato Italiano
Reprodução/Twitter

A Copa da Itália segue pegando fogo! E nesta terça(19) é a vez de Roma x Spezia se enfrentarem no estádio Olímpico de Roma, em jogo válido pelas oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17:15hs.

O técnico Paulo Fonseca deve poupar boa parte do time titular que vem jogando o Campeonato Italiano. Entre os remanescentes em relação à derrota contra a Lazio, estão o goleiro Pau Lopez, o zagueiro Mancini, além do ala Spinazzola. No caso de Mancini, é provável que seja titular, devido a estar suspenso no Campeonato Italiano

Provável escalação do Roma

Então, uma possível formação titular da La Lupa tem: Lopez; Mancini, Fazio e Kumbulla; Bruno Peres, Diawara, Cristante e Spinazzola; Pedro, Perez e Mayoral.

A Roma ocupa a 4ª colocação do Campeonato Italiano com 34 pontos ganhos até o momento e ‘virará a chave’ para a Copa da Itália, começando nesta terça(19). O Spezia por sua vez, é 13º lugar na principal competição nacional.

Tudo sobre o jogo entre Roma e Spezia, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

Exit mobile version