São Paulo terá duas mudanças para duelo contra o Coritiba; veja a provável escalação

O São Paulo pode ter novidades para o jogo contra a Coritiba, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

O Campeonato Brasileiro segue pegando fogo! E neste sábado(23) é a vez de São Paulo x Coritiba se enfrentarem no estádio Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

O técnico Fernando Diniz contará com a volta de Arboleda, suspenso na última rodada. Sendo assim, Léo deve sair do time. A outra mudança é no meio-campo, onde Tchê Tchê deve voltar a ser opção no banco de reservas, e Igor Gomes pode retornar aos 11 iniciais. No mais, o time deve ser o mesmo que perdeu para o Inter por 5×1.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes (Tchê Tchê) e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O São Paulo começa a partida na vice-liderança do Brasileirão com 57 pontos ganhos. Já o Coritiba, ocupa o 18º lugar com 26 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre São Paulo e Coritiba, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui