Home Futebol São Paulo terá duas mudanças para duelo contra o Coritiba; veja a provável escalação

São Paulo terá duas mudanças para duelo contra o Coritiba; veja a provável escalação

O São Paulo pode ter novidades para o jogo contra a Coritiba, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Brasileiro segue pegando fogo! E neste sábado(23) é a vez de São Paulo x Coritiba se enfrentarem no estádio Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

O técnico Fernando Diniz contará com a volta de Arboleda, suspenso na última rodada. Sendo assim, Léo deve sair do time. A outra mudança é no meio-campo, onde Tchê Tchê deve voltar a ser opção no banco de reservas, e Igor Gomes pode retornar aos 11 iniciais. No mais, o time deve ser o mesmo que perdeu para o Inter por 5×1.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes (Tchê Tchê) e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

PUBLICIDADE

O São Paulo começa a partida na vice-liderança do Brasileirão com 57 pontos ganhos. Já o Coritiba, ocupa o 18º lugar com 26 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre São Paulo e Coritiba, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui