Rádio agentina critica Palmeiras e diz que os brasileiros ‘tremeram’ diante do River
Palmeiras eliminou o River Plate e é o primeiro finalista da Libertadores 2020/2021
O River Plate foi eliminado pelo Palmeiras nas semifinais da Libertadores. O Verdão venceu o primeiro jogo por 3×0, mas na volta, o time jogou mal e tomou 2×0 dos argentinos. O jogo ainda contou com 1 gol anulado e duas revisões de pênaltis para o River.
__________________________________________________________________
Veja também:
- Corinthians mantém sondagem por Dentinho e outro ‘ídolo’ recente entra na mira do clube
- Especulado em grandes clubes brasileiros, Vina revela aonde quer jogar no futuro
___________________________________________________________________
Os argentinos ainda tem tradição de ouvir jogo na rádio. A FM TOP fez a transmissão da partida e teceu várias criticas ao Palmeiras: “Nunca vi um time brasileiro fazer cera desde o primeiro minuto de jogo”. A rádio relembrou uma outra parida do River contra um brasileiro: “Nem contra o Grêmio, naquela semifinal de 2018, vimos algo parecido. Naquela, o River venceu. Nesta também está bem”.
A atuação do time brasileiro também foi alvo de criticas: “Cadê o ataque brasileiro? Cadê o time mais efetivo do campeonato, cadê o Luiz Adriano, jogando de zagueiro! Não chutam uma bola ao gol de Armani”.
A rádio também disse que o River Plate enquadrou o Palmeiras, que não conseguia reagir. A transmissão também destacou o ‘medo’ dos brasileiros “tremem, tremem os brasileiros!”, e ilustrou a situação com a música ‘Medinho ou quê’, da colombiana Karol G.
Para finalizar, a rádio destacou a partida do River Plate e afirmou que o time argentino é o melhor da América.
“É o melhor time da Libertadores. Não só dessa. Quem conhece futebol sabe que o River é o melhor da América há seis anos”, disse.

