Home Futebol Real Madrid tem desfalques contra o Levante; veja a provável escalação

Real Madrid tem desfalques contra o Levante; veja a provável escalação

De olho no Atlético, Real Madrid recebe o Levante pela La Liga

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Real Madrid x Levante se enfrentam neste sábado (30), às 12h15 (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Em segundo lugar com 40 pontos, o time merengue segue na caça do Atlético.

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o Levante

Sem o técnico Zinedine Zidane, que segue afastado por conta da Covid-19, o auxiliar David Bettoni ainda tem interrogações para definir a equipe deste final de semana. Certo mesmo serão as ausências de Rodrygo e Valverde, ambos entregues ao departamento médico.

Além deles, Nacho é mais um que está cumprindo quarentena após testar positivo para o coronavírus. Por fim, Lucas Vazquez e Sergio Ramos são dúvidas para a partida. O capitão, inclusive, foi tema na coletiva de imprensa de Bettoni.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, surgiram informações que Sérgio Ramos estaria de saída do Real. Com a renovação emperrada, o espanhol estaria na mira do PSG. O auxiliar garante que a irritação do atleta se deve pelos problemas musculares.

“Não estou preocupado [com o futuro]. Vejo ele todos os dias, ele está se recuperando. É o nosso capitão e um grande profissional. Não vamos arriscar com ele. Felizmente agora só jogamos uma vez por semana. Avaliamos semana a semana, vamos ver como está o joelho dele na semana que vem. Ele está um pouco irritado porque não pode jogar, ele sempre quer competir. Eu não o vejo diferente, eu o vejo normal”, disse.

Na tabela de classificação, os merengues aparecem na segunda posição com 40 pontos. Entretanto, com um jogo a mais que o Atlético de Madrid, líder da La Liga.

A provável escalação do Real Madrid é a seguinte: Courtois; Carvajal, Militao, Varane, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Benzema, Hazard.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Real Madrid x Levante

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Espanhol

Data: 30/01/2021

Horário: 12h15 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Alfredo Di Stéfano