Home Futebol Real Madrid tem novidades contra o Osasuna; veja a provável escalação

Real Madrid tem novidades contra o Osasuna; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Osasuna x Real Madrid se enfrentam neste sábado (9), às 17h (de Brasília), no Estádio Reyno de Navarra, em Pamplona (ESP), compromisso válido pela 18ª rodada de La Liga 2020/21. Em segundo lugar com 36 pontos, o time merengue pode terminar o final de semana na liderança.

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o Osasuna

O técnico Zinedine Zidane poderá ficar de fora, já que cumpre isolamento preventivo após entrar em contato com uma pessoa que testou positivo para covid-19. O francês aguarda resultado de exame PCR para saber se está infectado pelo coronavírus.

Para este jogo, Dani Carvajal é desfalque certo, já que cumpre suspensão automática. Com isso, Vazquez pode ser o seu substituto na lateral-direita. Lesionado, o atacante Rodrygo segue fora. A boa notícia é o retorno de Sergio Ramos, ausente na vitória sobre o Celta de Vigo, por conta de um problema de estômago.

PUBLICIDADE

Por fim, Eden Hazard segue trabalhando a parte física e deve iniciar como opção entre os reservas. Neste momento, os merengues ocupam o segundo lugar do Campeonato Espanhol, com 36 pontos, dois a menos do que o líder Atlético de Madrid, mas com dois jogos a mais.

A provável escalação do Real Madrid contra o Osasuna é a seguinte: Courtois; Lucas Vásquez, Varane, Sergio Ramos e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Asesio, Vini Jr (Hazard) e Benzema.

Ficha técnica: Osasuna x Real Madrid
Motivo: 18ª rodada de La Liga 2020/21
Data: 9 de janeiro de 2021
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Reyno de Navarra, em Pamplona (ESP)
Árbitro: A definir
Onde assistir: ESPN Brasil

OSASUNA (Técnico: Jagoba Arrasate)
Herrera; Roncaglia, David García, Aridane e Juan Cruz; Oier, Budimir e Moncayola; Rubén García, Roberto Torres (Jony) e Calleri.

REAL MADRID (Técnico: Zinedine Zidane)
Courtois; Lucas Vásquez, Varane, Sergio Ramos e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Asesio, Vini Jr (Hazard) e Benzema.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: