Reforço? Filho de Sampaoli faz post enigmático e agita torcida do Atlético

De olho na sequência de 2021, Atlético vislumbra possíveis contratações

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

A temporada do futebol brasileiro ainda não acabou, mas a diretoria do Atlético já discute eventuais possibilidades que possam qualificar o elenco atual. Jorge Sampaoli, inclusive, já teria claro os setores do plantel alvinegro que carecem de reforços.

Nas últimas horas, o portal Fala Galo chegou a publicar que o meia Nacho Fernández, hoje no River Plate, seria um alvo do Atlético para a sequência de 2021. Após a eliminação dos argentinos na semifinal da Libertadores da América, o jogador não garantiu ainda se continuará nos ‘Millionarios’.

Ao mesmo tempo, uma postagem tanto curiosa feita por Alejandro Sampaoli, filho do comandante do Galo, deixou atleticanos com a ‘pulga atrás da orelha’. Nos stories do Instagram, postou uma foto de Nacho, situação parecida quando o alvinegro negociava para trazer Eduardo Vargas.

Tarde demais! A postagem de Alejandro causou uma enorme empolgação nos torcedores do Atlético. Veja como foi a repercussão no Twitter.

O que diz o Atlético?

Em entrevista à Rádio 98FM, o novo diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, falou sobre o episódio. “Eu fiquei sabendo (foto), talvez seja desejo de ter os melhores aqui, é o desejo da torcida. Creio eu mais ele fez como torcedor do clube, mas hoje não tem nada. Nosso planejamento é silencioso e com muita responsabilidade”, disse Caetano.

Revelado pelo Gimnasia y Esgrima, Nacho Fernández está no River Plate desde 2016. Neste período, foram 183 jogos, 29 gols, 23 assistências e 7 troféus conquistados, entre eles a Copa Libertadores de 2018.