Home Extracampo Remo provoca Paysandu, chama rival de “impostor” e parabeniza adversários que subiram à Série B 2021

Remo provoca Paysandu, chama rival de “impostor” e parabeniza adversários que subiram à Série B 2021

Remo utilizou o game Among Us para alfinetar o rival alviceleste

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Finalista do Brasileirão Série C, o Clube do Remo provocou o rival belenense, Paysandu Sport Club, após o time bicolor terminar a segunda fase da competição em último lugar e não conquistar o acesso para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 2021.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o Mais Querido chamou o time alviceleste de “impostor”. Além disso, parabenizou Brusque, Londrina e Vila Nova, os demais clubes que também subiram de Divisão.

A publicação tem como referência o game Among Us. O jogo virtual ganhou destaque ao redor do mundo nos últimos meses. O objetivo é detectar quem são os impostores de uma tripulação que tentam eliminar os tripulantes.

PUBLICIDADE

“O Clube do Remo parabeniza os clubes que, junto com o Leão, conquistaram o acesso: Londrina, Brusque e Vila Nova! A Série B 2021 vai pegar fogo, hein?”, twittou.

“Sobre os impostores que achavam que iam subir, só lamento. Alguém tinha que pagar o pato!”, completou o Leão.

Veja a provocação a seguir:

Remo totaliza 15 casos de covid-19 após aglomeração em festa do acesso à Série B

PUBLICIDADE

João Neto fala em “bom jogo” do Remo e nega que derrota tenha peso na final da Série C: “não vai influenciar”

Casos de covid-19 se proliferam e desfalcam Remo para a final da Série C

Líder do grupo D na segunda fase da Série C, o Remo vai enfrentar o Vila Nova na decisão do torneio nacional. O time azulino, contudo, está desfalcado.

Nesta segunda-feira (18), o Leão oficializou que os jogadores Warley, Rafael Jansen, Charles, Dioguinho, Ronald, além do coordenador técnico João Nasser Neto testaram positivo para covid-19

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Segundo informações publicadas pelo Mais Querido, os profissionais estão com sintomas leves e já mantidos em isolamento social. O processo deve durar de 10 a 15 dias.

Os jogos estão marcados para os dias 23 e 30 de janeiro, ambos às 17h. O Leão vai decidir o título em casa.