Home Mídia Esportiva Renata Fan rasga elogios a Abel Braga e cutuca o Grêmio: “Chora, Renato”

Renata Fan rasga elogios a Abel Braga e cutuca o Grêmio: “Chora, Renato”

Apresentadora da TV Bandeirantes é torcedora fanática do Internacional e provocou o Grêmio após vitória polêmica no clássico gaúcho pelo Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após a primeira vitória do Internacional no GreNal desta temporada, a apresentadora Renata Fan provocou o Grêmio. Os comentários da jornalistas foram ao ar durante o programa Jogo Aberto desta segunda-feira (25) e ela tira sarro do treinador Renato Gaúcho.

Leia mais: Inter vira nos acréscimos, derrota o Grêmio e busca o título do Brasileirão; veja os gols do GreNal

“Hoje não tenho cabeça, compostura e nem consciência se vou me comportar. Chora, Renato. Chora com gosto, porque eu não tenho pena. O máximo que eu posso fazer é lamentar por você”, comentou Renata Fan, empolgada com a vitória do atual líder do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Com a saída de Eduardo Coudet, Abel Braga foi criticado, mas agora está perto de conquistar o Campeonato Brasileiro pelo Internacional. Renata Fan valorizou o treinador e ressaltou o bom trabalho do comandante à frente da equipe colorada do Rio Grande do Sul.

“Até os 44 minutos do segundo tempo, o Inter perdia o clássico. Empatou e virou a partida. Virou do avesso o futebol brasileiro. Uma sequência de oito vitórias seguidas e acabou com o jejum de vitórias contra o Grêmio. E para quem secou, não adiantou. Abelão, o homem da sabedoria, da inteligência e da experiência. O cara que a maioria escancarada da mídia brasileira descartou. O Abel é o grande responsável. Ninguém conseguiu oito vitórias consecutivas, ninguém goleou o São Paulo, ninguém ganhou do Grêmio dessa maneira com tanto choro”, comentou.