Home Mídia Esportiva Renata Fan escolhe ‘melhor em campo’ e elogia Inter de Abel Braga: “Muito bem treinado”

Renata Fan escolhe ‘melhor em campo’ e elogia Inter de Abel Braga: “Muito bem treinado”

Apresentadora do Jogo Aberto e torcedora colorada valorizou o trabalho do treinador Abel Braga no comando do Internacional

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após a vitória do Internacional sobre o Fortaleza, a apresentadora e torcedora Renata Fan comemorou a vitória do time gaúcho, neste domingo (17). Usando as redes sociais, a jornalista da TV Bandeirantes no programa Jogo Aberto ainda elegeu o melhor jogador em campo com a camisa do Inter.

PUBLICIDADE

Leia mais: São Paulo perde titular para confronto decisivo contra o Internacional, vice-líder do Brasileirão

“Hoje, Rodrigo Douradom que é um vencedor, foi o melhor em campo! Não sei qual é o limite para esse time, mas o que estão consolidando é digno de aplausos e credibilidade! Jogo a jogo, vamos torcendo e apoiando! Como sempre!”, escreveu Renata Fan.

PUBLICIDADE

Na mesma publicação, a jornalista colorada exaltou o trabalho de Abel Braga no comando do Internacional. O comandante foi criticado após ser o escolhido para substituir Eduardo Coudet, oscilou, mas agora é vice-líder do Brasileirão. Na próxima rodada, o Internacional enfrentará o São Paulo, em confronto direto pelo primeiro lugar.

“Toda arrumada para contar que passei um sufoco, gritei muito, mas meu Inter está inteiro, compacto, interessado e muito bem treinado pelo Abelão, que defendo a vida toda e com orgulho!”, publicou Renata Fan.