Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol PSG quer manter Neymar e Mbappé, mas renovação do brasileiro é tratada como prioridade, diz jornal

PSG quer manter Neymar e Mbappé, mas renovação do brasileiro é tratada como prioridade, diz jornal

Clube francês deve intensificar conversas com Neymar em 2021

Por Bruno Romão em 08/01/2021 14:37 - Atualizado há 3 anos

Neymar e Mbappé são estrelas do PSG.
Divulgalção/PSG

Os bastidores do PSG prometem ficar agitados em 2021. Isso porque o clube deve apresentar propostas para manter Neymar e Mbappé no clube, já que o vínculo de ambos se encerra na metade do próximo ano. Sendo assim, de acordo com o jornal “Marca“, a diretoria já possui uma prioridade: estender a permanência do camisa 10 no time.

Dessa forma, o diário afirma que a chegada de Mauricio Pochettino não irá alterar a intenção do PSG. Portanto, como o atacante brasileiro está feliz em Paris, e assumindo cada vez mais o papel de líder da equipe, o clube deseja firmar um novo vínculo, este que seria, segundo relatos na França, de mais cinco temporadas.

Diante disso, após o cenário em que Neymar assine sua renovação, o plano é garantir a permanência de Mbappé. Apesar de estar em “segundo plano”, o francês também é visto como um jogador importante no elenco, e o plano é conter o assédio de times como Real Madrid e Liverpool com um novo contrato.

Por fim, é citado que Pochettino não deve fazer nenhum tipo de pressão pela chegada de Messi. Mesmo com o atacante podendo ficar livre no mercado em breve, o PSG analisa uma possível investida com cautela. Como o jogador possui um alto salário, arcar com os vencimentos de Neymar e Mbappé, além dos ganhos do argentino, parece ser uma tarefa bastante complicada.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile