River Plate terá reforço e mudança no ataque contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Em desvantagem, River Plate vai em busca de um milagre para eliminar o Palmeiras

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

Palmeiras x River Plate entram em campo nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores da América. No primeiro duelo entre as equipes, na Argentina, vitória do Verdão por 3 a 0.

Escalação do River Plate contra o Palmeiras

Na lista de relacionados, uma novidade no time argentino. Fora do jogo de ida por conta de problemas musculares, o lateral-esquerdo titular Fabrizio Angileri está de volta. Fica a grande dúvida se o técnico Marcelo Gallardo optará pela entrada desde o início ou manterá Casco.

Certeza mesmo será a ausência do atacante Jorge Carrascal, que cumpre suspensão. Em Buenos Aires, o jogador agrediu Gabriel Menino, do Palmeiras, e acabou recebendo o cartão vermelho. O jovem Julián Álvarez, um das gratas surpresas de 2020, deverá ser o substituto.

Para chegar novamente à decisão da Libertadores, o River precisará de um verdadeiro milagre. Apenas o famoso ‘jogo perfeito’ poderá reverter um cenário totalmente favorável aos brasileiros, que podem perder por até dois gols de diferença.

A provável escalação do River Plate contra o Palmeiras é a seguinte: Armani; Montiel, Pinola, Rojas e Angileri (Casco); Pérez, Fernández, De La Cruz e Álvarez; Borré e Suárez.

Ficha técnica: Palmeiras x River Plate
Motivo: Jogo de volta da semifinal da Libertadores
Data: 12 de janeiro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Onde assistir: SBT e Conmebol TV

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Gabriel Menino, Danilo e Zé Rafael; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

River Plate: Armani; Montiel, Pinola, Rojas e Angileri (Casco); Pérez, Fernández, De La Cruz e Álvarez; Borré e Suárez.

LEIA MAIS: