Rizek vê campanha irretocável do Palmeiras, lamenta ‘jogo horrível’ e critica atuação de Marinho na final

Para Rizek, Marinho prendeu demais a bola em lances bobos, e teve uma atuação decepcionante na decisão da Libertadores

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/SporTV

O apresentador André Rizek, do SporTV, destacou a “campanha irretocável na trajetória que rendeu ao time o bicampeonato da Libertadores contra o Santos, no Maracanã, com uma vitória por 1 a 0 nos 90 minutos da partida. Em seu perfil no Twitter, o jornalista ainda brincou com o autor menos provável do gol da conquista palmeirense- o atacante Breno Lopes, que entrou em campo minutos antes e criticou a atuação de Marinho, destaque do Peixe na temporada,.

“Futebol é tão doido que foi sair do palmeirense menos provável, Breno Lopes, o gol do título. O jogador mais decisivo em campo foi uma decepção total. Sob o olhar de Tite, Marinho prendeu demais a bola, em lances bobos. Jogo horrível. Campanha irretocável do Palmeiras”, escreveu André Rizek.

“Quando Abel chamou Breno Lopes, achei mega estranha a alteração. Havia entrado contra o River, também, e foi um desastre. “Jogo muito grande pra ele”, pensei na hora, tendo o Willian no banco. Não tuitei porque lembrei do Gabiru. E já basta um mega meme a cada 7 anos…”, acrescentou o jornalista em outro post, se referindo ao tweet sobre a semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando pede para Felipão não temer a Alemanha – e o jogo terminou 7 a 1 para os alemães.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Vale lembrar que Marinho, criticado pelo apresentador, foi eleito – através de uma votação popular – o melhor jogador da Libertadores 2020, recebendo como prêmio um anel com mais de 130 diamantes e outras pedras preciosas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes