Home Mídia Esportiva Roger Flores recorda boa fase de Dome e afirma: “Rogério me decepciona como treinador do Flamengo”

Roger Flores recorda boa fase de Dome e afirma: “Rogério me decepciona como treinador do Flamengo”

Pressão existente no treinador aumentou após a derrota do Flamengo para o Ceará

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em participação no programa “Seleção SporTV”, Roger Flores analisou o atual momento do Flamengo no Brasileirão. Dessa forma, após a derrota sofrida contra o Ceará, Rogério Ceni começou a balançar no cargo, e precisará lidar com uma grande pressão nos próximos dias. Sendo assim, o ex-jogador considerou que o trabalho do técnico é decepcionante.

“Elogiei o Rogério Ceni, a contratação dele, mas tem decepcionado com certas escalações, com o que o Flamengo apresenta, com certas modificações. O Rogério me decepciona como treinador do Flamengo. Esperaria mais. Esperaria um time melhor fisicamente. É um time que, se você analisar friamente, joga 45 minutos em alguma intensidade, depois se perde completamente. Não entrega aquilo que todo mundo espera”, declarou.

Além disso, Roger lembrou que o clube carioca viveu uma boa fase sob o comando de Domènec Torrent. Porém, por conta das goleadas sofridas pelo time, o catalão foi desligado pela diretoria, que optou em apostar no trabalho de Ceni, que conseguiu ter um ótimo rendimento no Fortaleza.

PUBLICIDADE

“O Flamengo piorou em relação ao que já jogou neste mesmo Campeonato Brasileiro. Com o Domenèc Torrent, o Flamengo teve sequências de quatro vitórias seguidas”, analisou.

Em quarto lugar no Brasileirão, o Flamengo precisa desesperadamente da vitória na próxima rodada do Brasileirão. Fora de casa, o Rubro-Negro terá pela frente o Goiás na segunda-feira (18).