Home Mídia Esportiva e bastidores Roger Flores recorda boa fase de Dome e afirma: “Rogério me decepciona como treinador do Flamengo”

Roger Flores recorda boa fase de Dome e afirma: “Rogério me decepciona como treinador do Flamengo”

Pressão existente no treinador aumentou após a derrota do Flamengo para o Ceará

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em participação no programa “Seleção SporTV”, Roger Flores analisou o atual momento do Flamengo no Brasileirão. Dessa forma, após a derrota sofrida contra o Ceará, Rogério Ceni começou a balançar no cargo, e precisará lidar com uma grande pressão nos próximos dias. Sendo assim, o ex-jogador considerou que o trabalho do técnico é decepcionante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Elogiei o Rogério Ceni, a contratação dele, mas tem decepcionado com certas escalações, com o que o Flamengo apresenta, com certas modificações. O Rogério me decepciona como treinador do Flamengo. Esperaria mais. Esperaria um time melhor fisicamente. É um time que, se você analisar friamente, joga 45 minutos em alguma intensidade, depois se perde completamente. Não entrega aquilo que todo mundo espera”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Roger lembrou que o clube carioca viveu uma boa fase sob o comando de Domènec Torrent. Porém, por conta das goleadas sofridas pelo time, o catalão foi desligado pela diretoria, que optou em apostar no trabalho de Ceni, que conseguiu ter um ótimo rendimento no Fortaleza.

PUBLICIDADE

“O Flamengo piorou em relação ao que já jogou neste mesmo Campeonato Brasileiro. Com o Domenèc Torrent, o Flamengo teve sequências de quatro vitórias seguidas”, analisou.

Em quarto lugar no Brasileirão, o Flamengo precisa desesperadamente da vitória na próxima rodada do Brasileirão. Fora de casa, o Rubro-Negro terá pela frente o Goiás na segunda-feira (18).

Better Collective