Home Futebol Rogério Ceni testa mudanças no Flamengo para jogo contra o Goiás

Rogério Ceni testa mudanças no Flamengo para jogo contra o Goiás

Flamengo teve uma semana de testes. Rogério Ceni testou mudanças em várias posições no campo, a informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande em vídeo divulgado em seu canal no YouTube

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na próxima segunda-feira (18), Goiás x Flamengo se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão 2020, na Serrinha, às 20h (horário de Brasília) e uma coisa é certa, o Mengão terá mudanças em sua escalação titular.

PUBLICIDADE

Depois de perder de forma vexatória para o Ceará, o Flamengo, de Rogério Ceni teve mais uma semana de treinos e nos treinamentos, o técnico ensaiou algumas trocas no time titular e fez alguns testes. Utilizou Willian Arão na zaga ao lado de Rodrigo Caio e testou João Gomes e Diego como volantes, vale lembrar que Gerson está suspenso e não pode atuar.

No gol, Diego Alves voltou a ser relacionado, mas ainda é dúvida, César deve ser mantido no gol se o experiente arqueiro não conseguir atuar. Na frente outra grande dúvida: Gabigol ou Pedro.

PUBLICIDADE

Com isso, a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Goiás deve passar por: César (Diego Alves); Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão (Natan) e Filipe Luis; João Gomes (Willian Arão), Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Flamengo

Com o empate entre Palmeiras x Grêmio, o rubro-negro deixou o G4, já que o Imortal o superou na tabela de classificação, vale lembrar que o time carioca tem uma partida a menos que o time gaúcho.