Rony desbanca Marinho e é eleito o craque do início das semifinais da Libertadores

Atacante do Palmeiras vem sendo um dos destaques da atual edição da Libertadores

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Após deixar sua marca na vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o River Plate, Rony foi eleito o melhor jogador dos confrontos de ida das semifinais da Libertadores. Sendo assim, o camisa 11 do Verdão desbancou Marinho em votação popular e ficou com o prêmio. Dessa forma, o atacante é um dos favoritos para ser eleito craque do torneio.

Agora, Rony busca mais uma boa atuação para carimbar a vaga do Palmeiras na final da Libertadores. Vale lembrar que o atleta do clube paulista é o jogador com mais participações em gols na competição, já que ele, além de ter balançado as redes cinco vezes, forneceu sete assistências até o momento, números que podem melhorar ainda mais.

Caso os times brasileiros se classifiquem em seus respectivos embates nas semifinais, a decisão da Libertadores pode conter um duelo particular entre Rony e Marinho. Portanto, o cenário tem chances de se realizar em 30 de janeiro, no Maracanã.