Home Outros Esportes Saiba onde assistir a Rams x Packers ao vivo na TV

Saiba onde assistir a Rams x Packers ao vivo na TV

Saiba onde assistir a Rams x Packers ao vivo na TV, confronto entre os times abre a rodada divisional dos playoffs da NFL no sábado (16), às 18h35

Érica Barros
Colaborador do Torcedores

Los Angeles Rams e Green Bay Packers se enfrentam na abertura da rodada divisional dos playoffs das NFL no sábado (16), às 18h35. O jogo entre os seed 6 e 1 da NFC será no Lambeau Field após a folga do time de Wisconsin e a vitória de Los Angeles em cima do Seattle Seahawks no Wild Card. Rams e Packers será transmitido ao vivo na TV pela ESPN e online no NFL GamePass.

PUBLICIDADE

Rams e Packers: Como chegam os dois times

Os dois times se encontraram 95 vezes, sendo duas dessas em playoffs. O confronto é equilibrado, os Rams têm 47 vitórias enquanto os Packers têm 46, as equipes empataram duas vezes. Na pós-temporada, as equipes jogaram duas vezes e cada um venceu uma.

Os Rams devem ir com Jared Goff de quarterback titular, já que John Wolford se lesionou no último jogo e já está considerado como fora do jogo. Além disso, Aaron Donald deve jogar, apesar de ter lesionado as costelas contra Seattle. Enquanto isso, os Packers devem sentir saudade de David Bakhtiari na proteção de Aaron Rodgers contra um dos melhores pass rushes da liga. 

PUBLICIDADE

O time de Los Angeles precisa estabelecer um jogo corrido desde o início, já que este é o ponto fraco do time da casa. Já Green Bay deve proteger Aaron Rodgers, seu quarterback que é o principal candidato a vencer o prêmio de jogador mais valioso da temporada regular, para dar tempo do QB encontrar seus recebedores. A disputa entre o melhor ataque da liga contra a melhor defesa tem tudo para ser um jogão!

Onde assistir

Los Angeles Rams x Green Bay Packers | Rodada divisional da temporada 2020 da NFL

Data: 16/1/2021

Horário: 18h35 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Lambeau Field, Green Bay

Onde assistir AO VIVO: ESPN e NFL GamePass