Home Mídia Esportiva Sampdoria x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Sampdoria x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Sampdoria x Juventus se enfrentam às 14h pela 20ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Italiano chega a sua 20ª rodada, a abertura do segundo turno, neste final de semana. Neste sábado (30), Sampdoria x Juventus se enfrentam às 14h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Sampdoria x Juventus será exibida na TV aberta, pela Band e pelo SporTV2 na TV paga.  A Band adquiriu os direitos de transmissão do Calcio nesta temporada, assim como a Globo para a TV paga. ambas exibindo a partida.

Em décimo lugar, com 26 pontos, a Sampdoria venceu suas duas últimas partidas no Italiano, contra Udinese e Parma.  A equipe de Gênova vem tentando se aproximar das primeiras posições e lutar pela classificação para as copas europeias da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Ferrari e Gabbiadini são os desfalques que Claudio Ranieri tem para esta partida. Quagliarella, que foi ligado a um rumor de que iria defender a Juve já na janela de transferências do inverno europeu, decidiu ficar e jogar neste sábado.

A Juventus segue tentando se aproximar da liderança, em quarto lugar (36 pontos). O time vem conseguindo resultados, mas a torcida para que Milan, Inter de Milão e Roma tropecem em sequência não tem sido frutífera para os bianconeri.

Andrea Pirlo tem dois desfalques, com Dybala lesionado e Kulusevski fora por suspensão. A Velha Senhora terá, então, Rabiot e Morata no setor ofensivco para munir Cristiano Ronaldo na missão de buscar mais uma vitória no Calcio.

Confira as prováveis escalações de Sampdoria x Juventus 

PUBLICIDADE

Sampdoria

Audero; Bereszynski, Yoshida, Colley e Augero; Candreva, Thorsby, Ekdal e Jankto; Keita Baldé e Quagliarella

Técnico: Claudio Ranieri

Juventus

PUBLICIDADE

Szczesny; De Ligt, Bonucci e Danilo; Cuadrado, Betancur, McKennie, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo