Sampdoria x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Sampdoria x Juventus se enfrentam às 14h pela 20ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Juventus

O Campeonato Italiano chega a sua 20ª rodada, a abertura do segundo turno, neste final de semana. Neste sábado (30), Sampdoria x Juventus se enfrentam às 14h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Sampdoria x Juventus será exibida na TV aberta, pela Band e pelo SporTV2 na TV paga.  A Band adquiriu os direitos de transmissão do Calcio nesta temporada, assim como a Globo para a TV paga. ambas exibindo a partida.

Em décimo lugar, com 26 pontos, a Sampdoria venceu suas duas últimas partidas no Italiano, contra Udinese e Parma.  A equipe de Gênova vem tentando se aproximar das primeiras posições e lutar pela classificação para as copas europeias da próxima temporada.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Ferrari e Gabbiadini são os desfalques que Claudio Ranieri tem para esta partida. Quagliarella, que foi ligado a um rumor de que iria defender a Juve já na janela de transferências do inverno europeu, decidiu ficar e jogar neste sábado.

A Juventus segue tentando se aproximar da liderança, em quarto lugar (36 pontos). O time vem conseguindo resultados, mas a torcida para que Milan, Inter de Milão e Roma tropecem em sequência não tem sido frutífera para os bianconeri.

Andrea Pirlo tem dois desfalques, com Dybala lesionado e Kulusevski fora por suspensão. A Velha Senhora terá, então, Rabiot e Morata no setor ofensivco para munir Cristiano Ronaldo na missão de buscar mais uma vitória no Calcio.

Confira as prováveis escalações de Sampdoria x Juventus 

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Sampdoria

Audero; Bereszynski, Yoshida, Colley e Augero; Candreva, Thorsby, Ekdal e Jankto; Keita Baldé e Quagliarella

Técnico: Claudio Ranieri

Juventus

Szczesny; De Ligt, Bonucci e Danilo; Cuadrado, Betancur, McKennie, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo