Home Futebol Santa Cruz x Ituano: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Santa Cruz x Ituano: saiba como assistir o jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santa Cruz x Ituano se enfrentam neste domingo (3), às 18h (de Brasília), no Estádio Arruda, em Recife, pela 4ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Santa Cruz x Ituano AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Santa Cruz x Ituano AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida contará com a transmissão do serviço streaming DAZN, com a narração de Marcelo Gomes e comentários de Andrei Kampff.

O assinante do DAZN pode acessar a plataforma de praticamente qualquer dispositivo, como TV’s com acesso a internet, smartphones, tablet, computadores.

PUBLICIDADE

Santa Cruz x Ituano

Como chegam as equipes

No Grupo C, o Santa Cruz é o terceiro colocado com quatro pontos. Em caso de vitória sobre a equipe paulista, a Cobra Coral assumirá a liderança da chave. O mesmo cenário vale para o Ituano, que possui a mesma pontuação dos pernambucanos, mas ocupa a segunda posição.

Provável escalação do Ituano: Pegorari, Pacheco, Léo Santos, Suéliton, Paulinho Dias, Breno Lopes, Marquinho, Fillipe Souto, Bruno Mota, Gabriel Taliari e Kadu.

Provável escalação do Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan (Perí); Bileu, Paulinho (Tinga), Didira e Chiquinho; Lourenço (Victor Rangel) e Pipico.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Santa Cruz Ituano

Data: 3 de janeiro 2021

Motivo: Brasileirão Série C (segunda fase – 4ª rodada)

Local: estádio do Arruda, em Recige

Horário: 18h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde assistir: canal DAZN

LEIA MAIS: