Home Futebol Ypiranga x Remo: como assistir AO VIVO o jogo da Série C

Ypiranga x Remo: como assistir AO VIVO o jogo da Série C

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Ypiranga x Remo se enfrentam neste domingo (3), às 20h (de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul, pela 4ª rodada da Segunda Fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Assistir Ypiranga x Remo AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Ypiranga x Remo AO VIVO terão uma única alternativa. A partida terá a transmissão do serviço de streaming DAZN. A narração é de Dudu Monsanto, comentários de Rafa Oliveira e reportagem de Lucho Silveira.

PUBLICIDADE

Ypiranga x Remo ao vivo

Como chegam as equipes

Líder do Grupo D com sete pontos, o Remo está invicto nesta segunda fase da Série C do Brasileiro. Na rodada passada, venceu em casa o mesmo Ypiranga por 2 a 1. Desta vez, o time paranaense visita os gaúchos, que buscam a primeira vitória.

Neste momento, a equipe de Erechim é a lanterna da chave e está zerado na pontuação. Nos três jogos disputados, perdeu todos. Para manter vivo o sonho de ir à Série B, precisa desesperadamente reagir na competição.

O Remo espera ter o retorno do meia-atacante Wallace, conforme sinalizou Paulo Bonamigo, em entrevista coletiva. Já o Ypiranga terá os retornos de Muriel, Zé Mário e Neto Pessoa, que cumpriram suspensão.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Ypiranga x Remo

Data: 3 de janeiro 2021

Motivo: Brasileirão Série C (segunda fase – 4ª rodada)

Local: estádio Colosso da Lagoa (Erechim/RS)

Horário: 20h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde assistir: canal DAZN

Provável Ypiranga: Deivity, Muriel, Zé Mário, Kanu e Assis ; Tarik, Clayton e Jean Silva; Mossoro, Caprini e Neto Pessoa

Provável Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Júlio Rusch (Charles) e Felipe Gedoz; Tcharlles, Hélio Borges e Salatiel

Leia também:

PUBLICIDADE

Presidente do Remo: “o Baenão deve ser um dos estádios com maior luminosidade do país”