Home Futebol Santos atropela o Boca, chega na final e empolga torcida na web; veja os memes

Santos atropela o Boca, chega na final e empolga torcida na web; veja os memes

Santos venceu com tranquilidade o Boca Juniors e garantiu vaga na final para enfrentar o Palmeiras. Decisão será dia 30/01, no estádio do Maracanã

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (13), Santos x Boca Juniors se enfrentaram pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América e o Peixe atropelou o rival argentino e venceu pelo placar de 3 a 0, carimbando assim vaga para a final da competição.

O Santos não tomou conhecimento do Boca Juniors e desde o primeiro minuto foi superior ao rival e precisou de apenas 15 minutos para abrir o placar. O volante Pituca aproveitou a sobra do chute de Soteldo e com um leve toque venceu o goleiro Andrada. O alvinegro praiano seguiu pressionando, mas não conseguiu marcar mais na primeira etapa.

Já no segundo tempo, o Peixe voltou novamente fulminante e precisou de apenas cinco minutos para marcar duas vezes. Soteldo marcou aos 3 e aos 5 minutos foi a vez Lucas Braga deixar o seu. O Boca Juniors perdeu a cabeça e viu Fabra ser expulso após entrada criminosa em Marinho. Com um a mais e larga vantagem no placar, o Peixe apenas administrou nos momentos finais e assim carimbou passagem para mais uma final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Quem comemorou e curtiu o atropelamento sobre o Boca Juniors foi a torcida Santista que lançou uma série de memes. Veja os melhores:

PUBLICIDADE