Home Futebol Santos x Boca Juniors: jogador do time argentino dá pisão em Marinho e é expulso; assista ao lance

Santos x Boca Juniors: jogador do time argentino dá pisão em Marinho e é expulso; assista ao lance

Lance do jogo ocorreu no segundo tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O jogo Santos x Boca Juniors teve um lance mais agressivo durante o segundo tempo. Aos dez minutos, o lateral-esquerdo Frank Fabra deu um pisão em Marinho e acabou expulso pelo árbitro colombiano Wilmar Roldán.

PUBLICIDADE

No lance, o defensor do time argentino se irrita após a marcação de uma falta. O cartão vermelho foi aplicado instantaneamente após muita reclamação do banco de reservas santista.

Assista ao lance no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Dentro de campo, o Santos venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Diego Pituca, Soteldo e Lucas Braga. O resultado parcial classificou o Peixe para a decisão da Libertadores contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Sinalizador invade a Vila

O início do jogo entre Santos e Boca Juniors teve que ser adiado por quase três minutos. O motivo é um sinalizador que entrou no gramado e teve que ser retirado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica – Santos x Boca Juniors

Data: 13 de janeiro de 2021 (quarta-feira)

PUBLICIDADE

Motivo: Libertadores (fase semifinal – segundo jogo)

Local: estádio Vila Belmiro (Santos/SP)

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Madson); Alison (Vinicius Baileiro) e Diego Pituca (Sandry), Soteldo (Jobson) e Marinho; Kaio Jorge e Lucas Braga (Jean Mota) – treinador: Cuca

PUBLICIDADE

Boca Juniors: Andrada; Jara (Buffarini), Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Diego González (Capaldo), Campuzano, Salvio (Más) e Villa; Tévez e Soldano (Ábila) – treinador: Miguel Ángel Russo

Leia também:

Santos x Boca Juniors: assista aos gols do jogo da semifinal da Libertadores