Home Futebol Santos x Boca Juniors: assista aos gols do jogo da semifinal da Libertadores

Santos x Boca Juniors: assista aos gols do jogo da semifinal da Libertadores

Jogo é válido pela fase semifinal da Libertadores

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Válido pela fase semifinal da Libertadores, o confronto Santos x Boca Juniors desta quarta-feira (13) acabou 3 a 0 para o time brasileiro, no estádio Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

O meio-campista Diego Pituca abriu o placar a favor do time brasileiro, aos 15 minutos do primeiro tempo. No lance, o jogador aproveita desvio da zaga e finaliza rasteiro, no contrapé do goleiro Andrada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Soteldo e Lucas Braga aumentaram a vantagem santista, no começo do segundo tempo. Com o resultado, o Peixe está classificado para disputar a final da Libertadores contra o Palmeiras.

Sinalizador invade a Vila

O início do jogo entre Santos e Boca Juniors teve que ser adiado por quase três minutos. O motivo é um sinalizador que entrou no gramado e teve que ser retirado.

Expulsão

PUBLICIDADE

O jogo ainda teve uma expulsão. Aos dez minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Frank Fabra deixou o Boca Juniors com um jogador a menos. Ele deu um pisão em Marinho e foi retirado da partida. Assista ao lance clicando aqui.

Ficha técnica – Santos x Boca Juniors

Data: 13 de janeiro de 2021 (quarta-feira)

Motivo: Libertadores (fase semifinal – segundo jogo)

Local: estádio Vila Belmiro (Santos/SP)

PUBLICIDADE

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Diego Pituca (Sandry), Soteldo (Jobson) e Marinho; Kaio Jorge e Lucas Braga– treinador: Cuca

Boca Juniors: Andrada; Jara (Buffarini), Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Diego González (Capaldo), Campuzano, Salvio (Más) e Villa; Tévez e Soldano (Ábila) – treinador: Miguel Ángel Russo

Assista aos gols nos vídeos a seguir:

Pituca abre o placar

PUBLICIDADE

Soteldo dobra a vantagem

PUBLICIDADE

Lucas Braga faz 3 a 0

PUBLICIDADE

https://twitter.com/DribblingFutbol/status/1349499862891573251