Home Futebol São Paulo não demitirá Diniz após goleada para o Inter, diz PVC

São Paulo não demitirá Diniz após goleada para o Inter, diz PVC

Blog do comentarista aponta que diretoria tricolor não irá mudar comissão técnica após 5 a 1 colorado no Morumbi

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A goleada sofrida pelo São Paulo pelo Internacional na última quarta-feira (20) pelo Campeonato Brasileiro não deve produzir mudanças drásticas na comissão técnica liderada por Fernando Diniz, segundo informação de Paulo Vinícius Coelho (PVC) em seu blog no Globoesporte.com

PUBLICIDADE

De acordo com PVC, a diretoria são-paulina, agora liderada por Júlio Casares, não pensa em demitir Diniz ou membros da comissão técnica apesar da goleada que tirou o Tricolor da liderança do Brasileirão e de uma série de resultados que pode ameaçar a possível conquista do título.

O comentarista citou inclusive uma história vivida com Muricy Ramalho, atual coordenador do futebol do São Paulo numa de suas passagens como treinador. Em 1996, o técnico tri brasileiro entre 2006 e 2008 foi goleado por 5 a 0 pelo Corinthians no Paulistão daquele ano. A derrota, no entanto, manteve o treinador no cargo para conquistar o vice-campeonato estadual daquele ano.

PUBLICIDADE

Após a derrota, Diniz afirmou que ‘não tem medo’ de ser demitido por causa do 5 a 1 para o Colorado, em mais um resultado que vem colocando em xeque a permanência do treinador no Morumbi. Mas por enquanto, não há indicações de que a diretoria irá se mover para fazer mudanças drásticas no comando técnico.

Assim, Fernando Diniz seguirá treinando o São Paulo, que tem compromisso neste sábado (23) contra o Coritiba, para tentar voltar a ser líder.

(Crédito da foto : Paulo Pinto / saopaulofc.net)