São Paulo x Coritiba: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

São Paulo x Coritiba abrem a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (23)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado. Uma das atrações é São Paulo x Coritiba, às 19h, que terá times que vivem momentos complicados na competição e querem afastar o perigo.

O Torcedores.com mostra as principais informações sobre São Paulo x Coritiba e como os dois times devem vir escalados para a partida.

A goleada para o Internacional por 5 a 1 e a perda da liderança do Brasileirão voltou a colocar a crise em cima do São Paulo, com Fernando Diniz, diretoria e parte do elenco questionados. Para tentar voltar ao topo e recolocar a moral em dia, o treinador deve aprontar algumas mudanças.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Na zaga, Arboleda volta ao time depois de cumprir suspensão, com Igor Gomes ganhando o lugar no meio-campo de Tchê Tchê. Luciano chegou a deixar o treinamento desta sexta-feira (22), mas não suscita dúvida para Diniz.

Com 26 pontos, o Coritiba é  18º na tabela de classificação. Ter conquistado o empate com o Fluminense além da vitória em cima do Vasco colocam o Coxa ainda com o sonho de tentar deixar a zona de rebaixamento, com seis pontos atrás do Sport, primeiro time fora do Z-4.

Sem Gustavo Morínigo, que está com a Covid-19, o Coxa (a ser treinado por Júlio Sérgio) não terá Robinho e Guilherme Biro, ambos com o coronavírus, além de Sabino. Na lateral, Jonathan e Ângelo disputam uma vaga no setor. Outros desfalques são Robson (suspenso), Matheus Sales, Maílton, Matheus Oliveira, Cerutti, Yan Sasse e Rhodolfo.

Onde assistir

São Paulo x Coritiba será exibido com exclusividade para todo o Brasil via Premiere

Prováveis times São Paulo x Coritiba 

São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano

Técnico: Fernando Diniz

Coritiba

Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan (Ângelo); Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neílton

Técnico: Júlio Sérgio (auxiliar)