Home Ao vivo São Paulo x Palmeiras: quem avança às finais da Copa do Brasil Sub-17? Assista AO VIVO

São Paulo x Palmeiras: quem avança às finais da Copa do Brasil Sub-17? Assista AO VIVO

Choque-Rei decide o finalista da competição nacional Sub-17 e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quinta (21), a partir das 15h30, o São Paulo recebe o Palmeiras no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia, em clássico válido pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil Sub-17.

PUBLICIDADE

O Choque-Rei será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Na partida de ida, disputada na semana passada no Allianz Parque, o Tricolor superou o rival pelo placar de 2 x 0, com gols de Mateus Amaral e Patryck.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o São Paulo deu um passo importante para avançar às finais, já que agora joga em casa e se classifica com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença.

O Palmeiras precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga. Em caso de vitória alviverde por dois tentos a mais, a definição será nas cobranças de pênaltis.

___________________________________

Futebol AO VIVO: confira os jogos da semana com transmissão pelo SporTV e o Premiere

Gabriel Veron é o único jogador do Brasil com perfil para o Barcelona, diz diretor catalão

___________________________________

PUBLICIDADE

Quem passar enfrentará na decisão o Fluminense, que na outra semifinal eliminou o Flamengo pelo placar agregado de 9 x 1, sendo duas vitórias: 6 x 1 no primeiro jogo e depois 3 x 0 no duelo de volta.

Assista São Paulo x Palmeiras AO VIVO, pelo segundo e decisivo clássico das semifinais da Copa do Brasil Sub-17, direto do CFA Laudo Natel, a partir das 15h30 desta quinta (21). A transmissão começa minutos antes do horário de início programado: