Home Futebol SBT define equipe de transmissão e terá programação especial para final da Libertadores; veja detalhes

SBT define equipe de transmissão e terá programação especial para final da Libertadores; veja detalhes

Emissora irá transmitir a decisão do torneio entre Palmeiras x Santos em TV Aberta para todo país

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O SBT terá programação especial na cobertura da final da Libertadores, entre Palmeiras x Santos, no próximo sábado (30). A emissora conseguiu o credenciamento de toda sua equipe e estará em peso e in loco no Maracanã para a decisão do torneio.

PUBLICIDADE

A transmissão de Palmeiras x Santos terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Jorginho. Além dos repórteres André Galvão e Fernanda Arantes. A emissora também vai cobrir os clubes desde o desembarque no Rio de Janeiro com flashes durante a programação diária.

Fora a exibição da final, o SBT também vai contar com um pré-jogo ao vivo de 1h. Às 16h do sábado vai ao ar uma edição especial do programa “Arena SBT”, apresentado por Benjamin Back. Essa será a maior cobertura esportiva da emissora, que tem grande expectativa na audiência.

PUBLICIDADE

Neymar, Coutinho, Kaká: veja os 10 brasileiros mais caros da história do futebol

O canal de Silvio Santos espera “explodir” os números no sábado. O jogo em si já seria atrativo independente das equipes em campo, porém o fato de ser um dérbi paulista foi comemorado. Para ajudar e não tirar o brilho da decisão da Libertadores, que será realizada em final única pela primeira vez no Brasil, a CBF adiou todos os jogos do Brasileirão para o domingo. Sendo assim, Palmeiras x Santos não terá concorrência. O SBT tem exclusividade na transmissão na TV Aberta.

SIGA O TORCEDORES