SBT tem desfalque de última hora na transmissão de Palmeiras x River Plate

Emissora exibe a decisão entre Palmeiras x River Plate pela Libertadores, nesta terça-feira

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/SBT

O SBT vai transmitir de forma exclusiva na TV aberta do Brasil a decisão entre Palmeiras x River Plate nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), mas terá um desfalque de peso na exibição da partida das semifinais da Copa Libertadores. O narrador Téo José, titular das transmissões nos jogos do Palmeiras na competição sul-americana, testou positivo para Covid-19 e está vetado.

O narrador e apresentador revelou a situação ao vivo durante a exibição do programa Arena SBT na madrugada desta terça.

Tudo bem por enquanto, estou no terceiro dia de sintomas, deu falso negativo no sábado, hoje fiz o que deu o positivo. Estou muito bem atendido, time de médicos, minha família é médica, tenho meus médicos particulares. Está tranquilo, sintomas leves. Sigo em isolamento, como é doença traiçoeira, você tem que estar atento dia a dia“, disse Téo.

Substituto em Palmeiras x River Plate

Téo José será substituído por Luiz Alano para a partida decisiva. Além do substituto, os comentários na partida serão de Mauro Beting e Jorginho, enquanto a reportagem será de André Galvão. Além da TV aberta, a partida da Libertadores será exibida ainda pela internet, no site do SBT, e no canal Conmebol TV, exclusivo para assinantes.

Agora é nas mãos dos médicos e Deus para ficar bem. Vou ficar quietinho, o Luiz Alano vai arrebentar, vou torcer pelo Palmeiras, vai ser uma grande festa. Vou estar distante, mas sempre com vocês“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Disney decide reformular Fox Sports e programas serão extintos; veja como vai ficar

Veja o vídeo com o depoimento do narrador do SBT: