Home Mídia Esportiva Final da Libertadores: SBT define equipe de transmissão e Fox Sports ainda não possui escala, diz colunista

Final da Libertadores: SBT define equipe de transmissão e Fox Sports ainda não possui escala, diz colunista

Palmeiras e Santos vão medir forças na decisão da Libertadores em 30 de janeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal “R7”, o SBT já possui sua equipe de transmissão definida para a final da Libertadores. Sendo assim, Téo José, já recuperado da Covid-19, vai estar ao lado de Jorginho, Mauro Beting e os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes. Portanto, a expectativa da emissora é realizar uma ótima cobertura em um duelo que tem grandes chances de render ótimos números de audiência.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, a Disney ainda não definiu a escala do Fox Sports. Mesmo assim, a tendência é que a narração de Palmeiras x Santos seja feita por João Guilherme ou Nivaldo Prieto. Diante disso, a oficialização deve ser feita nos próximos dias.

Após eliminarem River Plate e Boca Juniors, Palmeiras e Santos vão em busca do título mais cobiçado do continente. Dessa forma, o Maracanã será palco de um embate que promete ser histórico. Portanto, o time que sair vencedor na partida vai garantir vaga no Mundial de Clubes, disputado em fevereiro, no Qatar, e que já conta com os representantes dos demais continentes definidos.

No entanto, antes da partida decisiva, os times possuem compromissos importantes pelo Brasileirão. O Palmeiras vai medir forças com Flamengo, Ceará e Vasco, e o Santos terá pela frente Fortaleza, Goiás e Atlético-MG antes do clássico marcado para o dia 30 de janeiro.

PUBLICIDADE