Home Mídia Esportiva SBT ironiza Big Fone da Globo em chamada para final: “Libertadores você só vê aqui”

SBT ironiza Big Fone da Globo em chamada para final: “Libertadores você só vê aqui”

A emissora paulista prepara uma grande programação antes e depois da final da Libertadores

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dia depois da Globo anunciar que vai tocar o Big Fone da casa do Big Brother Brasil no sábado, no mesmo horário em que Palmeiras e Santos estarão em campo para a final da Libertadores, o SBT respondeu – com ironia – através de um post no Twitter.

PUBLICIDADE

A emissora de Silvio Santos, que adquiriu os direitos de transmissão da Libertadores após a Globo rescindir contrato com a Conmebol, usou uma cena de ‘A Praça é Nossa’ e logo emendou a chamada para a final da competição: “Faltam dois dias para a grande final da Copa Conmebol Libertadores, e você só vê aqui, no SBT”.

Segundo o UOL Esporte, expectativa do SBT é bater a marca de 20 pontos com a transmissão da final da Libertadores. Para isso, a emissora já anunciou um programa especial, comandado por Benjamin Back,  às 15h45, para fazer um ‘esquenta’ para a decisão.  O canal ficará no ar com o pós-jogo até 19h30 para cobrir as entrevistas  dos atletas e mostrar a taça sendo erguida pelo time campeão.

Para tentar desviar o foco da final da Libertadores no canal concorrente, a Globo decidiu tocar o Big Fone durante o programa “Caldeirão do Huck”, comandado por Luciano Huck, e irá exibir a cena ao vivo – e não apenas no pay-per-view – para tentar gerar uma repercussão ainda maior.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes