Home Mídia Esportiva SBT provoca Gallardo em chamada para o jogo do Palmeiras na Libertadores; assista

SBT provoca Gallardo em chamada para o jogo do Palmeiras na Libertadores; assista

SBT não perdoou e provocou o técnico Marcello Gallardo, do River Plate, em chamada para o duelo decisivo contra o Palmeiras na Libertadores

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na próxima terça-feira (12/01), Palmeiras x River Plate se enfrentam pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo será no Allianz Parque às 21h30 (horário de Brasília) e transmissão exclusiva do SBT, que fez uma chamada pra lá de provocativa ao River Plate e ao seu treinador Marcelo Gallardo.

PUBLICIDADE

O Palmeiras praticamente definiu sua passagem para a final da Copa Libertadores no primeiro jogo da semifinal contra o River Plate, o Verdão derrotou o rival pelo placar de 3 a 0 e colocou um pé na finalíssima no Maracanã.

Diante disso, o SBT, emissora que detém os direitos de transmissão da Libertadores na TV aberta no Brasil provocou o time argentino e seu treinador, que é exemplo no continente pelo sólido trabalho e conquistas. A emissora destacou as conquistas e os fatos, mostrou Gallardo sempre confiante e com o mesmo semblante, mas provocou que contra o Verdão, o treinador teve que ‘rir’ de desespero.

PUBLICIDADE

Assista a chamada provocativa do SBT ao River Plate e ao técnico Marcello Gallardo:

https://twitter.com/tianechris06/status/1347647454850768896

LEIA MAIS: