Segundo imprensa da Turquia, Luan estaria na mira do Fenerbahçe por indicação de ex-jogador do Corinthians

Conforme informação de sites turcos, o meia Luan do Corinthians está sendo sondado pelo tradicional Fenerbahçe por indicação de um ex-ídolo da Fiel

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Pouco utilizado no Corinthians, Luan pode estar de casa nova. Trata-se do tradicional Fenerbahçe, que estaria de olho no meia-atacante do Timão. A informação é do site turco FotoMaç.

Segundo o portal, a indicação teria sido feito por um ex-jogador do Corinthians e do próprio Fenerbahçe: Fábio Luciano. O zagueiro campeão mundial pelo clube alvinegro em 2000, teria dado referências positivas do atleta.

O site turco ainda definiu Luan como um jogador que pode atuar de camisa 10, além de jogar próximo aos atacantes da equipe.

Aos 27 anos, Luan chegou ao Corinthians no começo de 2020, e apesar de boas partidas no início da temporada, não vingou com a camisa alvinegra. Até o momento, o meia revelado no Grêmio fez apenas seis gols no clube. Atualmente, é reserva de Cazares no meio-campo do time de Vagner Mancini.

Luan foi campeão olímpico em 2016 e da Libertadores em 2017. Na ocasião foi eleito o ‘Rei da América’, prêmio dado ao melhor jogador da América do Sul.

E aí torcedor? Aprova a saída de Luan para o Fenerbahçe?

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de Corinthians clicando aqui