Home Futebol Shakhtar faz oferta por jovem chamado de “Neymar canhoto” do Fluminense; veja lances

Shakhtar faz oferta por jovem chamado de “Neymar canhoto” do Fluminense; veja lances

Base de Xerém vem chamando a atenção nesta temporada, foi campeã brasileira no sub-17 e pode ter jogador vendido ao Shakhtar

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Shakhtar Donetsk está de olho na contratação de um jovem jogador do Fluminense. Um dos destaques da equipe carioca no Campeonato Brasileiro sub-17, o atacante Kayky pode acabar sendo vendido ao time ucraniano. A informação é do site ge.

PUBLICIDADE

Leia mais: Shakhtar Donetsk faz jogo duro, mas Internacional não desiste de contratar Taison

Um representante da equipe europeia esteve no Brasil nesta semana e já conversou com profissionais do Fluminense. Segundo a publicação, o Shakhtar Donetsk oficializou uma oferta inicial, que será avaliada pelo clube carioca e negociada nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Com apenas 17 anos, Kayky só poderia viajar para atuar no Shakhtar Donetsk em junho de 2021, quando completará 18 anos. Enquanto isso, vem chamando a atenção nas categorias de base do Fluminense após assinar o seu primeiro contrato profissional no começo da temporada.

Recentemente, o atacante do Fluminense chamou a atenção do jornal ‘As’, da Espanha. Uma página especializada no futebol de base nomeou Kayky como “Neymar canhoto” e acabou sendo eleito o melhor Sub-17 do mundo em 2020.

VEJA LANCES DE KAYKY, JOVEM PROMESSA DO FLUMINENSE:

https://www.youtube.com/watch?v=2yMHu97qTSk