Home Mídia Esportiva Sormani faz promessa ousada caso River Plate reverta placar elástico contra o Palmeiras

Sormani faz promessa ousada caso River Plate reverta placar elástico contra o Palmeiras

Durante o programa ‘Fox Sports Radio’ desta quarta(6), o comentarista Fábio Sormani ousou na hora de dimensionar a vantagem do Palmeiras

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A torcida do Palmeiras vive um sonho! Finalista da Copa do Brasil, o Verdão colocou um pé também na final da Libertadores ao vencer o poderoso River Plate fora de casa por 3×0 no jogo de ida da semifinal da competição. E apesar da tradição da equipe argentina, já tem gente bem confiante que o clube brasileiro já está na decisão sul-americana.

Fábio Sormani é uma dessas pessoas, e o mesmo fez uma promessa no mínimo ousada, caso o River consiga reverter o placar elástico.

“Eu ando pelado uma semana se isso acontecer”, disse Sormani, durante o ‘Fox Sports Radio’ desta quarta(6). O comentário causou gargalhadas nos outros participantes do programa. Osvaldo Pascoal brincou e até chamou os comerciais após a promessa do comentarista.

PUBLICIDADE

“Os caras do condomínio do Sormani…. Eu não sei como eles vão reagir. Ele já fez a aposta dele: se o River desclassificar o Palmeiras, ele anda pelado uma semana. Já pensou nisso? Melhor nem pensar. Vou até chamar um intervalo comercial. Deixa isso para lá.”

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM
Jornal argentino exalta atuação de Gabriel Menino e o compara com craque brasileiro