Home Futebol Sport vê dois lances de pênaltis contra o Palmeiras e desabafa: “É escandaloso”

Sport vê dois lances de pênaltis contra o Palmeiras e desabafa: “É escandaloso”

Para o Sport, antes do mão na bola do Rony, um jogador foi derrubado dentro da área quando se preparava para fazer a finalização

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Sport usou suas redes sociais para demonstrar todo descontentamento com a arbitragem que trabalhou na derrota por 1 a 0 para Palmeiras, neste sábado (9), pela rodada do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano reclama de dois lances na mesma jogada que o árbitro poderia ter escolhido para marcar um pênalti contra o time Alviverde já nos acréscimos da partida.

O Leão publicou um vídeo com imagens aproximadas do lance e desabafo. “Infelizmente o que estamos vendo na arbitragem é escandaloso. Lances claros, sem marcações de penalidades. Hoje, jogador derrubado e mão dentro da área: silêncio por parte do árbitro e VAR. Estamos sendo prejudicados. Isso precisa acabar.”

Em pronunciamento oficial feito através do canal do Sport no YouTube, o diretor de futebol do clube, Augusto Caldas, detonou a atuação da arbitragem e do VAR. “O que está acontecendo com a CBF? Repudiamos como o VAR e o árbitro conduziram o jogo e vamos solicitar mais uma vez à CBF os áudios. Estamos estarrecidos, tiraram mais um ponto da gente”.

PUBLICIDADE

“Fico imaginando onde a comissão de arbitragem e o VAR vão parar. É escandaloso. Essa falta de respeito com o Sport e com os times nordestinos nos deixa imaginar a proteção que se tem com esses clubes do Rio. No momento em que Botafogo e Vasco estão na zona, tudo começou a acontecer de uma forma no mínimo estranha”, acrescentou.

LEIA MAIS:
CBF orienta NÃO MARCAÇÃO de pênalti no lance polêmico de Sport x Palmeiras; entenda
Jornal argentino aponta “incertezas” em vitória do Palmeiras sobre o Sport: “Foi salvo pelo VAR”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes