Home Futebol Dalberto valoriza trabalho do Sport e projeta partida contra o Fluminense

Dalberto valoriza trabalho do Sport e projeta partida contra o Fluminense

Brigando contra o Z-4, Rubro-Negro enfrentará o Fluminense neste sábado (16) pelo Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Sport ainda segue brigando contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro terá pela frente o Fluminense em mais um jogo para tentar dar ao time treinado por Jair Ventura alívio.

PUBLICIDADE

O atacante Dalberto projetou a partida deste final de semana contra um adversário que vem de derrota de goleada para o Corinthians. O jogador destacou a campanha do Tricolor, mas também valorizou o trabalho que o Sport vem fazendo em suas últimas partidas na competição.

“O Fluminense tem feito boa campanha, mas a gente também vem fazendo bons jogos. Temos que manter essa mesma pegada das últimas partidas. Infelizmente, por detalhes, as vitórias não vieram. Mas estamos jogando bem, propondo jogo. Acredito que a gente possa fazer uma boa partida contra o Fluminense e buscar a vitória”, ressaltou Dalberto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Entre a derrota para o Palmeiras e o jogo deste sábado contra o Flu, o Sport teve a semana inteira para se preparar para a partida. O atacante comemorou o período para treinar diante do complicado calendário do futebol brasileiro pós-pandemia.

“Com um calendário tão apertado como é esse do Brasil, qualquer dia que a gente tenha para treinar antes de qualquer jogo é de grande importância. Todos nós estamos absorvendo tudo o que o professor Jair tem nos passado. Acreditamos no nosso potencial e vamos fazer tudo para voltar a vencer”, disse.

LEIA MAIS